Será perfeito o amor? Se o soubessemos dar, se o soubessemos receber, se o soubessemos entender, sim, seria a perfeição mais sublime, Marta. Beijinhos e parabéns; é sempre lindo o que escreves " Com amor " Emília
Se há perfeito, isso é o Amor... porque quando ele é verdadeiro e genuíno não existe imperfeição que o manche... e quando o Amor nos provoca nas palavras é porque é mesmo... Amor!
Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto. Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo. PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também. Que haja paz e saúde no seu lar. Com votos de saúde e de grandes vitórias. Sou António Batalha.
Talvez hoje… tudo pareça impossível… Mas amanhã?... Talvez tudo seja diferente e eu?.. Talvez eu possa contar uma nova história… sobre a alma e a esperança… Poema escrito em Novembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Alex Stoddard
A Noite… é perfeita… Nos seus silêncios, onde se desenham todas as vontades e todos os desejos… Mesmo que ocultos na pressa do dia… Poema escrito em Janeiro 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Anka Zhurasleva
A partir de Setembro, o Com Amor vai lançar um desafio que poderá ser mensal, quinzenal ou semanal. Começamos por um desafio mensal, a ser publicado nos vossos blogues no prazo de uma semana. Posso deixar: uma imagem/foto de minha autoria ou não (devidamente assinalado) uma frase de minha autoria a primeira linha de um poema de um poeta português (devidamente indicado) A partir daí, podem escrever: um poema uma " short story " um comentário/legenda/crítica Começo com uma foto de minha autoria (perdoem se está má). Avisem quando concluírem para eu visitar os vossos blogues.
Comentários
Emília
se bem que por vezes eu acho que o amor nem sempre é perfeito.
boa semana.
beijos
:)
Um beijo, Marta
Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Com votos de saúde e de grandes vitórias.
Sou António Batalha.