Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro 4, 2024

COMO SEMPRE (MAGIA - PARTE II)

Imagem
  Este… poderá ser um poema de Amor… Ninguém sabe… nem mesmo eu que o escrevo… à procura, como sempre… da magia nas Palavras…. Poema escrito em Janeiro 2024 por MV@MartaVinhais@ (Foto de autoria de Alexander Yakovlev)

Um Chá de Flores (Convite Blog Flor do Campo)

Imagem
  Não sei se és a minha fantasia.... Ou a cor da minha paixão... Existes, simplesmente... Mesmo quando estou só a dançar com a lua... Entre cheiros a jasmim, a flor de laranjeira, a chá verde... Ninfas, deusas, fadas.... Entre transparências... Sinónimo de leveza e frescura.... Aí vivem nesse mundo de fragrâncias e essências... Florais, agridoce , intensas, sensuais... À noite... Acentuam-se.... Poema escrito em 2007 por MV@ MartaVinhais Em resposta à proposta do Blog Flor do Campo " Um Chá de Flores "

DESAFIO MENSAL

  Esta noite não tenho o tempo contado. E ao apelo da minha fantasia, escondida, mas não esquecida, sucumbirei. Serei um poema exótico, uma voz despojada de tabus num corpo nu. Poema de minha autoria escrito em 2012 O desafio é: Escrever sobre a noite, sobre o tempo contado. Podem escolher uma palavra e escreverem o vosso poema, texto à volta dela. Contudo, a palavra " voz" deve ser o "herói principal". .. Boa Sorte...

MAGIA

Imagem
  A magia?... Onde está a magia das palavras neste dia tão frio?... Tão frio… que nem pensar consigo… e talvez seja, por isso, que as palavras continuam a sair a angustiadas… Janeiro 2024  Poema escrito por MV@MartaVinhais@ (Foto de autoria de Alexander Yakolev)