Há silêncios complicados. Tal como os gritos, que podem ser de dor ou de prazer... Magnífico poema, parabéns. Bom resto de semana, querida amiga Marta. Beijo.
Tantas mas tantas vezes, o silêncio, é um grito abafado pelos contornos da vida. Existe quem acredite que dentro do silêncio é feroz sofrimentos. Nem sempre, mas por vezes, acredito que sim, que exista, essa dor. . { tema: "" Mãe, a mulher, ventre sagrado, que dá à luz, vida "" } . Deixando saudações poéticas. .
Por vezes o silêncio fala e grita mais alto que o ruído da noite... porque por vezes o silêncio é psicológico, esconde-se nos gritos abafados dos choros...
Talvez hoje… tudo pareça impossível… Mas amanhã?... Talvez tudo seja diferente e eu?.. Talvez eu possa contar uma nova história… sobre a alma e a esperança… Poema escrito em Novembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Alex Stoddard
A Noite… é perfeita… Nos seus silêncios, onde se desenham todas as vontades e todos os desejos… Mesmo que ocultos na pressa do dia… Poema escrito em Janeiro 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Anka Zhurasleva
A partir de Setembro, o Com Amor vai lançar um desafio que poderá ser mensal, quinzenal ou semanal. Começamos por um desafio mensal, a ser publicado nos vossos blogues no prazo de uma semana. Posso deixar: uma imagem/foto de minha autoria ou não (devidamente assinalado) uma frase de minha autoria a primeira linha de um poema de um poeta português (devidamente indicado) A partir daí, podem escrever: um poema uma " short story " um comentário/legenda/crítica Começo com uma foto de minha autoria (perdoem se está má). Avisem quando concluírem para eu visitar os vossos blogues.
Comentários
Hoje: "" O coração não mente, mas sente""
Bjos
Feliz Quarta-Feira
Tal como os gritos, que podem ser de dor ou de prazer...
Magnífico poema, parabéns.
Bom resto de semana, querida amiga Marta.
Beijo.
Tantas mas tantas vezes, o silêncio, é um grito abafado pelos contornos da vida. Existe quem acredite que dentro do silêncio é feroz sofrimentos. Nem sempre, mas por vezes, acredito que sim, que exista, essa dor.
.
{ tema: "" Mãe, a mulher, ventre sagrado, que dá à luz, vida "" }
.
Deixando saudações poéticas.
.