Mas lembre-se que nas representações de qualquer expressão dirigida ao público costuma-se dizer antes dos avatares que surgem: o espetáculo deve continuar.
Um final feliz. Parece que estamos todos à espera dele. Parece que a luz vai dando lugar às sombras. Uma boa semana com muita saúde, minha Amiga Marta. Um beijo.
Seria uma vez só, perguntou-me alguém. É claro que não, Marta, querida. Claro que não. Tem coisa que é melhor deixar quieta como está, porque depois de mexido haverá consequência; Boa ou não, mas haverá. Beijos, querida amiga. Beijos.
O palco Está sempre vazio. Somos nós, os protagonistas desta peça, que temos que o encher com o nosso show. Belo poema! Parabéns! Boa semana! Beijinhos!
~~~ Como é bom, quando tudo acaba bem. Há ausências felizes... Belo poema.
Marta, lamento ter abandonado o 'A Vivenciar'... Também, lamento não participar na sua BC, porque ando muito cansada. Porém, eu lia todos os seus poemas diários, contra 12 mensais meus: 4 poemas e 8 'posts'... Estando a reduzir interações, lamentaria ficar sem a sua.
Hoje... Hoje, só tenho memórias... Memórias de nós, na paixão do corpo, no prazer da alma... E na sensualidade da noite... Poema escrito em 2012 por MV@MartaVinhais@ Música escolhida "Pavane, Op.50" de Gustave Fauré Foto de autoria de Laura Zalenga
Persigo o Sol... Em busca de mim Até que a noite se liberte, nas suas cores e paixões... Numa dança sensual, quase erótica... E é aí que eu saio, relutante, do palco... Poema escrito em 2017 por MV@MartaVinhais@ Música escolhida "Piano Concerto nº 1 in B-Flat Minor Op.23" de Tschaikovsky Foto de autoria de Laura Zalenga
Encontrei-te... Depois da chuva, quando me senti perfeita... Apesar da fragilidade do momento... Porque não posso ficar presa no medo... Tenho que me descobrir, para assim te descobrir.. Mesmo que só viva... nas gotas de chuva... Poema escrito em 2011 por MV@MartaVinhais@ O "Com Amor" deseja umas Boas Festas a todos os seus comentadores Foto de autoria de Laura Zalenga
Comentários
Obrigado.
Lindo de ler...triste de entender...
.
Votos de um domingo feliz
Não houve espetáculo.
que assoprou a chama das
velas?
Um beijo e bom dia.
Adorei o "pensamento".
Uma boa semana com muita saúde, minha Amiga Marta.
Um beijo.
alguém. É claro que não, Marta,
querida. Claro que não.
Tem coisa que é melhor deixar
quieta como está, porque depois
de mexido haverá consequência;
Boa ou não, mas haverá.
Beijos, querida amiga. Beijos.
Belo poema!
Parabéns!
Boa semana!
Beijinhos!
Um palco vazio, as luzes apagadas.
Todos andamos um pouco às escuras.
Um beijinho,
Ailime
Como é bom, quando tudo acaba bem.
Há ausências felizes... Belo poema.
Marta, lamento ter abandonado o 'A Vivenciar'...
Também, lamento não participar na sua BC, porque ando muito cansada.
Porém, eu lia todos os seus poemas diários, contra 12 mensais meus: 4 poemas e 8 'posts'...
Estando a reduzir interações, lamentaria ficar sem a sua.
TUDO BOM, BEJINHOS
~~~~~~