O que pode fazer? Pode abrir o coração e através da garganta gritar ao mundo: Sejam todos muito felizes, lol. . Cumprimentos Cuide-se . Pensamentos e Devaneios Poéticos .
Hoje vou procurar viver o dia da melhor forma possível, Marta. O amanhã a Deus pertence. Linda a sua poesia. Uma abençoada semana. Cumprimentos. Verena.
Olá, Marta! Muito Obrigado pela visita no meu cantinho.
Todos os dias, temos que fazer algo para sermos felizes. Nem que seja um simples gesto. Ler um livro, ver um filme, fazer uma pequena "loucura", algo diferente, quebrar as regras e monotonia. Desde que, isso nos faz sentir bem connosco próprios.
Talvez hoje… tudo pareça impossível… Mas amanhã?... Talvez tudo seja diferente e eu?.. Talvez eu possa contar uma nova história… sobre a alma e a esperança… Poema escrito em Novembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Alex Stoddard
A Noite… é perfeita… Nos seus silêncios, onde se desenham todas as vontades e todos os desejos… Mesmo que ocultos na pressa do dia… Poema escrito em Janeiro 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Anka Zhurasleva
A partir de Setembro, o Com Amor vai lançar um desafio que poderá ser mensal, quinzenal ou semanal. Começamos por um desafio mensal, a ser publicado nos vossos blogues no prazo de uma semana. Posso deixar: uma imagem/foto de minha autoria ou não (devidamente assinalado) uma frase de minha autoria a primeira linha de um poema de um poeta português (devidamente indicado) A partir daí, podem escrever: um poema uma " short story " um comentário/legenda/crítica Começo com uma foto de minha autoria (perdoem se está má). Avisem quando concluírem para eu visitar os vossos blogues.
Comentários
.
Cumprimentos
Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
--
Procuro a paz que anda perdida
-
Beijo, e um excelente dia...
O amanhã a Deus pertence.
Linda a sua poesia.
Uma abençoada semana.
Cumprimentos.
Verena.
O tempo, as vezes, só diz indiferença e ingratidão.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos
Muito Obrigado pela visita no meu cantinho.
Todos os dias, temos que fazer algo para sermos felizes. Nem que seja um simples gesto.
Ler um livro, ver um filme, fazer uma pequena "loucura", algo diferente, quebrar as regras e monotonia. Desde que, isso nos faz sentir bem connosco próprios.
Beijinhos, e feliz dia!
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com