Querida Marta, A dor é realmente dilacerante e nem sempre estamos preparados para falar dela. Lindo o seu poema! Estou com saudades das suas visitas no meu blog. Um beijo!
Talvez hoje… tudo pareça impossível… Mas amanhã?... Talvez tudo seja diferente e eu?.. Talvez eu possa contar uma nova história… sobre a alma e a esperança… Poema escrito em Novembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Alex Stoddard
A Noite… é perfeita… Nos seus silêncios, onde se desenham todas as vontades e todos os desejos… Mesmo que ocultos na pressa do dia… Poema escrito em Janeiro 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Anka Zhurasleva
A partir de Setembro, o Com Amor vai lançar um desafio que poderá ser mensal, quinzenal ou semanal. Começamos por um desafio mensal, a ser publicado nos vossos blogues no prazo de uma semana. Posso deixar: uma imagem/foto de minha autoria ou não (devidamente assinalado) uma frase de minha autoria a primeira linha de um poema de um poeta português (devidamente indicado) A partir daí, podem escrever: um poema uma " short story " um comentário/legenda/crítica Começo com uma foto de minha autoria (perdoem se está má). Avisem quando concluírem para eu visitar os vossos blogues.
Comentários
.
Saudações amigas. Semana feliz.
.
Poema: “ Lágrimas de Amor “
.
A dor é atrevida mesmo e rasga nossa alma.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos
Deixar sair pode ser terapêutico.
Bravo Poetisa! Excelente.
Abraços,
~~~~
Um abraço
A dor é realmente dilacerante e nem sempre estamos preparados para falar dela.
Lindo o seu poema! Estou com saudades das suas visitas no meu blog.
Um beijo!