Boa noite! Hoje senti saudade de visitar os amigos e as amigas blogueiras. Ando um pouco afastada das visitas, a saúde não anda muito legal, mas com fé em Deus estou superando. Nada grave, só a tendinite que me prejudica teclar.
Certo dia, Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela: bonita, mas sozinha. Decidiu voltar todos os dias. Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou, depois fez um canteiro, colocou adubo... Um mês depois, lá onde tinha só pedras e uma flor, havia um jardim!..."
Assim se cultiva uma amizade E como nem sempre a distância nos permite cultivar as amizades como gostaríamos, espero que esta mensagem possa ser um pouquinho de adubo, para que a nossa amizade nunca morra por falta de cultivo. Parabéns pelo post, sempre com bom gosto e criatividade. Tenha um fim de semana feliz e abençoado. Beijo no coração.
Quando me questionam sobre instinto e desejo - as duas componentes da sobrevivência -, apresento sempre a metáfora do veleiro. Aqui, a âncora é o instinto e o desejo são as velas. Estas obedecem à inconstância e à velocidade do vento; já a âncora, tal como o instinto, é rígida(o), fixa(a) e inelutável. Se a noite não puder ser boa conselheira, voemos nas asas da imaginação, caso o vento esteja de feição. Beijos.
Hoje... Hoje, só tenho memórias... Memórias de nós, na paixão do corpo, no prazer da alma... E na sensualidade da noite... Poema escrito em 2012 por MV@MartaVinhais@ Música escolhida "Pavane, Op.50" de Gustave Fauré Foto de autoria de Laura Zalenga
Persigo o Sol... Em busca de mim Até que a noite se liberte, nas suas cores e paixões... Numa dança sensual, quase erótica... E é aí que eu saio, relutante, do palco... Poema escrito em 2017 por MV@MartaVinhais@ Música escolhida "Piano Concerto nº 1 in B-Flat Minor Op.23" de Tschaikovsky Foto de autoria de Laura Zalenga
Encontrei-te... Depois da chuva, quando me senti perfeita... Apesar da fragilidade do momento... Porque não posso ficar presa no medo... Tenho que me descobrir, para assim te descobrir.. Mesmo que só viva... nas gotas de chuva... Poema escrito em 2011 por MV@MartaVinhais@ O "Com Amor" deseja umas Boas Festas a todos os seus comentadores Foto de autoria de Laura Zalenga
Comentários
Beijo, boa noite!
isaias
Mente ao vento... 💝 fresco e amoroso.
Tenha dias felizes!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Hoje senti saudade de visitar os amigos e as amigas blogueiras. Ando um pouco afastada das visitas, a saúde não anda muito legal, mas com fé em Deus estou superando. Nada grave, só a tendinite que me prejudica teclar.
Certo dia,
Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela: bonita, mas sozinha.
Decidiu voltar todos os dias.
Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou, depois fez um canteiro, colocou adubo...
Um mês depois, lá onde tinha só pedras e uma flor, havia um jardim!..."
Assim se cultiva uma amizade
E como nem sempre a distância nos
permite cultivar as amizades como gostaríamos, espero que esta mensagem possa ser um pouquinho de adubo, para que a nossa amizade nunca morra por falta de cultivo.
Parabéns pelo post, sempre com bom gosto e criatividade.
Tenha um fim de semana feliz e abençoado. Beijo no coração.
Hoje:- Afastam-se as nuvens do céu azul.
Bjos
Votos de uma óptima Quinta - Feira.
Marta, continuação de boa semana.
Beijo.
beijinhos
:)
Se a noite não puder ser boa conselheira, voemos nas asas da imaginação, caso o vento esteja de feição.
Beijos.