A noite continua a ser um lugar de todas as formas de paixão. Qualquer nome ou nome nenhum lhe será apropriado... Desejo que tenha um Natal com conforto e um ano de 2021 com saúde e paz, minha Amiga Marta. Um beijo.
No dia que comemoramos o nascimento de Cristo, desejo que no seu coração renasçam a esperança, a fé e a paz. Feliz Natal! Que você possa viver esta época natalina em plena alegria, e na companhia da sua família. Que o amor e todos os bons sentimentos prevaleçam sobre o materialismo dos presentes. E que Deus conceda a você e toda sua família muita felicidade e saúde o ano todo. Tenha um Natal abençoado!
❤️Natal, é amor em ação. Toda vez que nós amamos, toda vez que nós doamos, é Natal❤️
Bom dia de domingo, querida amiga Marta! Hoje venho especialmente para lhe desejar um Feliz Natal como puder passar, amiga. É tempo de simplicidade e alegria. Muito obrigada por tudo neste ano. Tão bom tropeçar em lindas memórias! Seja muito feliz e abençoada! Bjm carinhoso, fraterno e natalino
Que perigosa a noite com vários nomes, principalmente se forem nomes de trás, nomes que resgatam a memória e submergem nos devaneios que acompanham os sonhos.
Encontro-te... sentado na sala, com as luzes baixas... Assustas-me... Tu, com a tua lendária e inesgotável energia... Os teus desportos radicais... que nunca entendi... Como baixo está o som... A música escolhida... O meu tango favorito, à "Média Luz", que sempre desdenhaste e cuja letra, tantas vezes... torturaste... Procuro o champagne e o ramo de rosas habituais... O gesto simpático de um bom amigo para com a anfitriã do jantar... Em vão... E quando te interrogo com o olhar... o teu continua inexpressivo e levantas-te silenciosamente da cadeira... Caminhas para mim, desenhando na perfeição os passos clássicos do tango... Arrebatando-me... conduzindo-me fatalmente pela sala... Numa reconquista, numa renovação, numa afirmação... Poema escrito em 2007 por MV@MartaVinhais@ e publicado hoje novamente em resposta à proposta "Tertúlia de Amor" do blog " Amor Azul" Em homenagem também à minha Mãe que cantava muitas vezes a sua versão deste tango.
O outro lado do Paraíso?... Não… não sei onde é… Pois que…. o Mundo mergulhou neste silêncio atroz… e eu?... Eu fico perdida a gritar…. pela Luz do Sol… Poema escrito em Setembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Vladimir Fedotiko
Nada é… interdito … se o meu corpo se liberta e reclama uma outra vez todo o prazer da tua pele… Poema escrito em Outubro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Brooke Shaden
Comentários
Desejo que tenha um Natal com conforto e um ano de 2021 com saúde e paz, minha Amiga Marta.
Um beijo.
Feliz domingo e um grande abraço!
Bom dia de domingo, querida amiga Marta!
Hoje venho especialmente para lhe desejar um Feliz Natal como puder passar, amiga.
É tempo de simplicidade e alegria.
Muito obrigada por tudo neste ano.
Tão bom tropeçar em lindas memórias!
Seja muito feliz e abençoada!
Bjm carinhoso, fraterno e natalino
.
Um domingo feliz
BELÍSSIMO, MARTA!
VOLTO A DESEJAR-LHE UM BOM NATAL.
BEIJINHOS 🌲🏠🌈
~~~~~