Fala-me.... Fala-me desses teus sonhos.... Doces como estrelas cadentes... Num mar de desejos satisfeitos... Fala-me... Fala-me de tudo o que te faz feliz.... Do porquê desse teu perpétuo sorriso... Dessa tua atitude fácil e despreocupada... Obra, talvez do Diabo.... Pois dizem... tão feliz.... ninguém o é... Fala-me dessas tuas noites tranquilas... em que só amas... E... amar te fazes.... E eu??? Pois eu... continuo a ter noites longas... de insónias.... Poema escrito em 2007 por MV@MartaVinhais@ e publicado novamente em resposta à proposta "Tertúlia de Amor" do blog "Amor Azul"
Comentários
Um abraço é tudo que precisamos, nada mais!
Um beijinho
*
Seduzida pela leveza do horizonte
*
Beijo e um maravilhoso dia.
E o silêncio de um abraço, diz-nos tantos palavras.
.
Abraço poético.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Tanto que precisamos de um abraço.
Um abraço faz milagres.
Lindo poema!
Brijinhos e saúde.
Ailime
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
jiaescreve.blogspot.com (Sou nova neste mundo dos Blogs, por isso quando tiveres tempo livre faz-me uma visita e deixa a tua opinião)