A luz da lua. O silêncio da noite. A liberdade reclama o nosso lado mais contemplativo. Lindo, Marta! Que 2025 seja um ano bom para si. Uma boa semana. Um beijo.
This poem beautifully captures the serenity and liberation that comes from quiet moments of self-reflection. The imagery of the moonlight and the stillness of the night creates a sense of peace, as if the soul is unburdened and free to wander. There’s something so powerful about finding that freedom within, especially in the quiet hours.
Wishing you a Happy New Year! I’ve just shared a new post on melodyjacob.com
Talvez hoje… tudo pareça impossível… Mas amanhã?... Talvez tudo seja diferente e eu?.. Talvez eu possa contar uma nova história… sobre a alma e a esperança… Poema escrito em Novembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Alex Stoddard
A Noite… é perfeita… Nos seus silêncios, onde se desenham todas as vontades e todos os desejos… Mesmo que ocultos na pressa do dia… Poema escrito em Janeiro 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Anka Zhurasleva
A partir de Setembro, o Com Amor vai lançar um desafio que poderá ser mensal, quinzenal ou semanal. Começamos por um desafio mensal, a ser publicado nos vossos blogues no prazo de uma semana. Posso deixar: uma imagem/foto de minha autoria ou não (devidamente assinalado) uma frase de minha autoria a primeira linha de um poema de um poeta português (devidamente indicado) A partir daí, podem escrever: um poema uma " short story " um comentário/legenda/crítica Começo com uma foto de minha autoria (perdoem se está má). Avisem quando concluírem para eu visitar os vossos blogues.
Comentários
Um abraço.
.
Degraus da vida...
Beijos e um Feliz Ano.
Excelente poema, gostei de ler.
Boa semana querida amiga Marta.
Beijos.
Que 2025 seja um ano bom para si.
Uma boa semana.
Um beijo.
Wishing you a Happy New Year! I’ve just shared a new post on melodyjacob.com
E por vezes há noites assim.
Gostei muito da imagem de suporte.
Boa semana.
:)
Beijinhos
~~~