Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro 19, 2020

HISTÓRIAS

Imagem
T enho histórias... Novas histórias… para  rabiscar no brilho da Lua… Histórias... para serem eternas... Ou desaparecerem no Vento … Quem sabe?... Eu nada sei… porque só as escrevo… . IMAGEM DE HOWARD SCHATZ

VEEMENTEMENTE

Imagem
Sinto… (ainda mais)  saudades tuas quando a noite fecha o dia… Quando tudo parece adormecido, mas eu estou bem acordada… E desejo-te…. Veementemente…. IMAGEM DE VITOR BAUER Este é o 3º e último poema com palavras terminadas em " mente "

LIVREMENTE

Imagem
Em dias assim, sem Chuva… sem Vento… quero acordar em ti… Quero sentir o teu beijo na minha pele… E gritar livremente  todo o meu desejo... IMAGEM DE FABIEN PEREZ 2º Poema da série " palavras que terminam em mente "

NOVAMENTE

Imagem
Continuo  triste, desesperadamente triste…. E refugio-me em Bach… Porque sei… mas não sei como, a minha imaginação  vai despertar... E vou sentir-te… novamente em mim… IMAGEM DE LARA ZANKOUL Nota: Este é o primeiro de uma série de poemas (no total 3) com a particularidade de terem palavras que terminam em " mente " tanto no título como no corpo. Espero que gostem.