Mensagens

A mostrar mensagens de março 10, 2024

EXÓTICO

Imagem
  Esta noite… não posso falar… sobre o Tempo… Pois tudo o que quero… é ser esse Poema exótico a que as minhas Fantasias sempre apelam… Poema escrito em Janeiro 2024 por MV@Marta Vinhais@ (Foto do Site Pinterest)

LEMBRANÇA

Imagem
  Não sei… Não sei se posso sonhar (ainda) contigo… Pois já me despedi… de tudo que me lembrava de ti…. Poema escrito em Janeiro 2024 por MV@Marta Vinhais@ (Foto do Site "Jolies Histoires Photographe)

ESCANDALOSAMENTE (2ª SEMANA DESAFIO PROPOSTO POR FLOR DO CAMPO)

Imagem
  Posso amar as palavras. ... Mas a verdade é que é a ti que eu amo..... Escandalosamente.... E posso refugiar-me da chuva,  mas nunca do Vento.. .. Deixo que ele me seduza,  me abrace..... Arrebatadamente.... . E, quando naufrago nas sombras  e duvido que volte a encontrar luz... Mesmo que as palavras sejam pobres  e medrosas.... Sei que é só por um momento.... Porque continuarei a amar as palavras.... E continuarei a amar-te... . e terei sempre que escrever.... Escandalosamente....   Poema escrito em Março de 2013 por MV@MartaVinhais@  e publicado novamente (com ligeiras alterações)  como resposta  ao desafio proposto pela Flor do Campo