La piel también terminará un día; pero hoy, todavía, podemos escribir en los márgenes que nos permita; o simplemente leer lo que escribimos tantas veces en el pasado; aquellas palabras, tantos susurros, algunos gimoteos y unos gritos desesperados de llamadas extraviados en el viento.
... e deixa ali a marca desse tempo , essa felicidade em repouso como dizia Mario de Andrade. Que abril com sua sonoridade traga-nos esse tempo de outrora mVinhais com suas loucuras santas. rs Um abraço com votos que a semana seja leve e inspiradora para Ti.
Boa tarde Este poema está belo e repleto de memórias que sáo quase uma síplica Muito bem suportado pela foto que achei muito criativa. Desejo uma semana abençoado com saúde e alegria. Beijinhos :)
Encontro-te... sentado na sala, com as luzes baixas... Assustas-me... Tu, com a tua lendária e inesgotável energia... Os teus desportos radicais... que nunca entendi... Como baixo está o som... A música escolhida... O meu tango favorito, à "Média Luz", que sempre desdenhaste e cuja letra, tantas vezes... torturaste... Procuro o champagne e o ramo de rosas habituais... O gesto simpático de um bom amigo para com a anfitriã do jantar... Em vão... E quando te interrogo com o olhar... o teu continua inexpressivo e levantas-te silenciosamente da cadeira... Caminhas para mim, desenhando na perfeição os passos clássicos do tango... Arrebatando-me... conduzindo-me fatalmente pela sala... Numa reconquista, numa renovação, numa afirmação... Poema escrito em 2007 por MV@MartaVinhais@ e publicado hoje novamente em resposta à proposta "Tertúlia de Amor" do blog " Amor Azul" Em homenagem também à minha Mãe que cantava muitas vezes a sua versão deste tango.
O outro lado do Paraíso?... Não… não sei onde é… Pois que…. o Mundo mergulhou neste silêncio atroz… e eu?... Eu fico perdida a gritar…. pela Luz do Sol… Poema escrito em Setembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Vladimir Fedotiko
Nada é… interdito … se o meu corpo se liberta e reclama uma outra vez todo o prazer da tua pele… Poema escrito em Outubro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Brooke Shaden
Comentários
.
Deixando saudações cordiais
.
Poema: “” Desígnios da vivência ””…
.
em repouso como dizia Mario de Andrade.
Que abril com sua sonoridade traga-nos esse tempo de outrora
mVinhais com suas loucuras santas. rs
Um abraço com votos que a semana seja leve e inspiradora para Ti.
Este poema está belo e repleto de memórias que sáo quase uma síplica
Muito bem suportado pela foto que achei muito criativa.
Desejo uma semana abençoado com saúde e alegria.
Beijinhos
:)
A tatuagem que o amor imprime na alma fica para sempre, impossível de se esquecer.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos