ENCONTRAR O NOSSO RUMO

Diz Isabel Allende no seu livro, Paula:

"Sou uma jangada sem rumo a navegar num mar de amargura"

Acho que todos nós, em determinada altura da nossa vida, passamos pelo mesmo.

Contudo, tal como Isabel Allende encontrou mais tarde o seu rumo, também nós temos que esquecer a amargura e construir uma nova vida.

Os meus votos para 2006 são exactamente esses:
Esquecer a amargura do passado e concentrar no que de bom o presente nos pode trazer!
Sem nunca, mas nunca esquecer os amigos!

Comentários

Anónimo disse…
Fizeste uma excelente escolha. Eu adoro ler a Isabel.
Beijinhos
Unknown disse…
Amiga, estive ausente por uns dias, mas nada melhor do que aproveitar uma folguinha em companhia daqueles a quem mais amamos, nao é assim? Assim que já estou de volta, com vontade de seguir adiante neste novo ano que apenas começou... Espero seguir contando com tua alegria, tua companhia, tua amizade...
Muitos beijos, flores e sorrisos para ti, minha querida!
Ja estava com muitas saudades... :o)

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

O QUE PERDI

ANTES DA MEIA NOITE