AMOR TOTAL

Amor é o olhar total, que nunca pode
de Fiona Hasse Pais Brandão
Amor é o olhar total, que nunca pode ser cantado
nos poemas ou na música,
porque é tão só próprio e bastante em si mesmo,
absoluto táctil, que me cega,
como a chuva caí na minha cara,
de faces nuas oferecidas
sempre apenas à água
O meu comentário??
Uma definição absoluta do amor - eu também o vejo como qualquer coisa que implica a rendição total.
Infelizmente, é a segunda vez que eu me entrego completamente e me deixam sozinha.
Mas isso não me fará desistir - apenas me ensinou a ser mais cuidadosa!

Comentários

LUA DE LOBOS disse…
um safanão desses deixa sempre marcas e vamos mudando de atitude perante o Amor.. se calhar acabamos por desviar a sua rota para uma flor, um poema ou até mesmo um animal... é bem mais seguro:)
xi
maria

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI