GRATA PELAS MEMÓRIAS

Os Nomes Inúteis - Maria do Rosário Pedreira
Dormem entre nós dores que não conheces.
Adormeceste primeiro - e o meu passado é
um relógio antigo que arrelia o silêncio.
Se me tivesses dito o teu nome quando chegaste,
podias fazer já parte destas memórias

O meu comentário?
Já sei os nomes que me atormentam e que fazem com que chore.
Sei as dores que escondo - sei o que guarda o meu silêncio, mas sei também os nomes a quem estou muito grata.
E esses nomes fazem, sim parte das minhas memórias!

Comentários

Unknown disse…
Muito bem dito, querida amiga!
Somente os nomes dos que nos fazem bem sao os que devem ser guardados em nossas memórias... ou demais, os que nos causam somente tristeza... destes devemos esquecer-nos... para sempre!
Um lindo fim de semana para ti, minha linda!
Unknown disse…
Amiga,
Happy Valentine´s Day... Como nao podia deixar de ser, deixei uma pequena mensagem aos meus amigos lá no meu blog, e, claro, esta mensagem é para ti também!
Beijos, flores e muitos sorrisos para ti!

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI