ATRÁS DE TI


Reflexos

Olho-te pelo reflexo
Do vidro
E o coração da noite
E o meu desejo de ti
São lágrimas por dentro,
Tão doídas e fundas
Que se não fosse:
de Ana Luísa Amaral - In Anos 90 e Agora
O meu comentário???
Será que partes?
Será que vais olhar para trás?
Será que a única memória que ficará
é ver-te afastar , de mim e da minha vida,
através da janela, com a noite como única testemunha?
Porque não dar voz a esse desejo e correr atrás de ti?
Eu acho que correria........................

Comentários

Anónimo disse…
Passei para desejar boa semana preparatória do Natal e apreciar este sempre interessante blogue, atraente pela qualidade e desvelo inerente.
Anónimo disse…
Marta,
Nesta época Natalícia
desejo também
reflexos azuis...
de
Paz e Bem
em sua vida.

Agradeço muito sua visita

Até breve
Beijinho

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI