QUANTO

..........
quanto me
queres?
quanto me
desejas?
ah quanto te quero
quando te quero
quando me queres...



de Ana Hatherly - Um calculador de improbabilidades

O meu comentário??
Impossível medir tais emoções..........
Podemos oferecer o mundo e mesmo assim,
ter a certeza que nada representa.............
Porque o que verdadeiramente sentimos,
o que realmente queremos..............
só obedece a si próprio.............
O nosso próprio turbilhão,
um tufão que nos projecta no ar
e que, bem depressa pode desaparecer................

Comentários

Alexandre disse…
O querer não pode ser medido em termos quantitativos, queremos com a alma, não sabemos quanto queremos nem quanto nos querem, só sabemos que queremos e que queremos ser pretendidos, assimilados por alguém, por breves momentos ou por muito tempo, nada se pode medir em números mas sim em sentimentos...
Anónimo disse…
Beijos, minha linda!
Silêncios disse…
Impossível medir, sim...só sentir...mais ou menos? Cada um sente por si...

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI