DOR


UMA CARTINHA TUA de

Graciette Salmon

Uma cartinha tua!
Em minha mão,
como ave assustada, ela estremece,
qual se de dentro de si a mim trouxesse
palpitante, a fremir, teu coração.
Uma cartinha tua! Que emoção!
Ao meu redor tudo desaparece
e apenas tua imagem permanece
para meu culto e minha adoração!
Digo teu nome, como numa prece
...... não sei se é pranto que dos olhos desce,...
não sei se treme a carta ou minha mão.

O meu comentário???
Quem não gosta de receber???
Cartas, mensagens simples de amizade e amor...
Palavras doces...
Suaves, positivas...
às vezes, resposta inesperada
ao desespero que confunde o coração...
E, sim às vezes há lágrimas, há uma prece...
Porque há dor..................

Comentários

tufa tau disse…
quem não gosta.
eu esperava uma que não chegou...
Anónimo disse…
o silêncio que as palavras aportam, estremece-nos a alma ao ler, convertendo a solidão em quase nada, convertendo um desejo em crer
Oi meu anjo,

Quem não gosta de receber uma carta de amor, quem não espera por ela, e quantas, mas quantas...vezes ela não chega na hora certa...
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de luz em teu caminhar.
Bjokas mil e xi - corações.
un dress disse…
bOm.diA maRta!!

:)

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI