NO MUNDO

O nosso mundo
Que importa o mundo e as ilusões defuntas?...
Que importa o mundo seus orgulhos vãos?...
O mundo, Amor?... As nossas bocas juntas!...
Florbela Espanca....
O meu comentário???
Que importa realmente?
O mundo, os outros...
Ou talvez seja importante pensar no mundo, nos outros...
O Amor que nos une...
só poderá sobreviver
se estivermos em paz com o mundo e com os outros...
Apaga-se, foge..se formos egoístas e ciumentos....
Viver assim o Amor....não vale a pena, porque não é verdadeiro....

Comentários

Alexandre disse…
Sim, se calhar nada importa! O Mundo? Será que ele existe mesmo ou será apenas o decalque dos nossos sonhos defuntos?
Cöllybry disse…
Que importas, de nada importas de o amor não brotar e se viver...

meu doce beijo
Elsa Sequeira disse…
Que importa...o mundo?
O meslhor do mundo +e a imagejm que dele guardamos no nosso coração! Olha para ele ...e o mundo será diferente!

beijinhos!!
Oi meu anjo,

Mais uma vez me desculpa, mas ainda não estou bem, por isso venho hoje aqui mais uma vez apenas para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de paz, amor e muita luz em teu lindo coração.
Obrigado, mais uma vez por tua amizade.
Bjokas mil e xi – corações.
Maria Clarinda disse…
Como sempre acertado o teu pensar...jinhos

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI