FORMAS DE AMAR

Meu sonho



Parei as águas do meu sonho


para teu rosto se mirar.


Mas só a sombra dos meus olhos


ficou por cima, a procurar...


Os pássaros da madrugada


não têm coragem de cantar,


vendo o meu sonho interminável


e a esperança do meu olhar.


Procurei-te em vão pela terra,


perto do céu, por sobre o mar.


Se não chegas nem pelo sonho,


por que insisto em te imaginar?


Quando vierem fechar meus olhos,


talvez não se deixem fechar.


Talvez pensem que o tempo volta,


e que vens, se o tempo voltar.



de Cecília Meireles

O meu comentário??
Ficar presa a um amor que acaba...
Ler em tudo o que nos rodeia uma mensagem que lá não está...
O amor é mais forte do que a desilusão....
e não queremos sentir uma derrota..
Amar não é uma derrota....
É simplesmente deixar viver as emoções.............
O que está enterrado
e nunca teve oportunidade de falar.........
Sentir e aprender
que há muitas formas de amar alguém...
E desse alguém nos amar também..................
Sempre com carinho e respeito....................

Comentários

Hoje Marta, e repito, hoje porque o amanhã é outra treta, não acredito no amor... justamente porque acredito na desilusão e porque cada vez menos acredito no ser humano...

Bom feriado!
*
Anónimo disse…
Passo a apresentar um blog sem importância onde se vai dizendo umas parvoíces . Por ora em fase experimental .

«Tou a vêrr , esta cena é uma cena muito imporrtante .»

Abraços .
Boa noite meu anjo,

Ao contrário da nossa amiga sol da meia noite, acredito no amor cada vez mais, apesar das desilusões que a vida me tem dado, e eu também me ofereci algumas, mas apesar de no memnto não me encontrar enamorado, vivo sempre apaixonado por alguém, tive amores que não vivi, tive sonhos que não se realizaram, mas mantenho sempre a fé e esperança de um dia volte a encontrar a minha "cara metade", quiçá por aqui ou ali.
Beijos em teu coração.

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI