CONFESSAR

Paulo Leminsk

8.




parem



eu confesso



sou poeta







cada manhã que nasce



me nasce



uma rosa na face







parem



eu confesso



sou poeta







só meu amor é meu deus







eu sou o seu profeta



O meu comentário???

Falar, sentir amor....

Nem todos somos poetas...

Nem todos encontramos palavras...

Para o encantar....

O amor não se encanta...ama-se....

Expressa-se nas palavras...acorda....

Razões...desejos....sonhos...

Concretiza verdades.....

Somos, então todos poetas....

Porque o vivemos.....................

Comentários

É verdade... nem sempre encontramos palavras.
Mas elas estão lá, na alma do poeta...

Beijinhos
Anónimo disse…
Ser poeta, é ter o dom de sentir.

Beijinhos
Guilg7 disse…
A mente do poeta e como se fosse uma fabrica de pensamentos variados.....q vem e se dissolve em belas palavras....

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

Tks

Luiz Guilherme By Lg7
tufa tau disse…
se o amor é ser poeta sou-o eu a toda a hora
pois do peito me sai agora como outrora
se um novo vem é porque outro foi embora
na esperança que deste seja a demora
e que esta paixão me seja eterna agora
BC disse…
Tudo na vida é Amor, se depositarmos em todas as coisas que fazemos, nos pequenos gestos,nos maiores,um pouco de Amor então tudo será mais fácil...
Um beijo
BC

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI