RAZÕES PARA ESCREVER

ESCREVO - EUGÉNIO DE ANDRADE



Escrevo já com a noite em casa.
escrevo
sobre a manhã em que escutava
o rumor da cal ou do lume
e eras tu somente a dizer o meu nome.
Escrevo para levar à boca o sabor
da primeira boca que beijei a tremer.
Escrevo para subir às fontes
E voltar a nascer...






O meu comentário???


Escrever sobre tudo ou sobre alguém..


Escreve-se sobre ....


A neve que nos queima a pele???


Como o pó nos faz espirrar???


A forma como o corpo interpreta a música???


Como a boca é gulosa e atrevida???


Ah, a sedução da escrita.....


A verdade, a fantasia, o sonho....


Sempre...




Poema já colocado no blog, mas o comentário reescrito

Comentários

Helena Rezende disse…
Ótimo blog!
O amor é tudo.
Boa sorte!
Bjs. Helena Rezende
O que me fascina na escrita, é o facto de a entender como algo inacabado, sempre em aberto a novos sentires...

Beijos

PS. Já respondi a um dos desafios :-)
BC disse…
A VERDADE, A FANTASIA O SONHO.
Um trio ideal para a felicidade!!!
:)e afectos
Meu doce anjo,

Como é bom aqui chegar e sentir o amor que flui de teu maravilhoso coração.
A sedução da escrita, nada como a sedução mesmo na escrita, pois é aí que muitas vezes nos expressamos da melhor maneira.
Obrigado por partilhar também comigo.
Beijos de luz.
Olá Marta,

Sendo amiga do Álvaro, só podes ser uma boa pessoa e não considerei uma intrusão a tua visita que até me agradou !
Todos são sempre bem-vindos no meu cantinho verde, só peço educação e respeito e tenho tido a sorte de receber muito mais de que aquilo : recebi muito carinho e muita amizade !
Só se fala de desgraças, de maldade nos médias mas felizmente na net podemos encontrar felicidade e amor.
Podemos manifestar-nos contra o MAL mas temos que provar que o BOM também existe !

Volta sempre, Marta !

Beijinhos verdinhos

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI