MILAGRE

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...




Mas, enquanto houver amizade,




Faremos as pazes de novo.








Pode ser que um dia o tempo passe...




Mas, se a amizade permanecer,




Um do outro há de se lembrar.








Pode ser que um dia nos afastemos...




Mas, se formos amigos de verdade,




A amizade nos reaproximará.








Pode ser que um dia não mais existamos...




Mas, se ainda sobrar amizade,




Nasceremos de novo, um para o outro.








Pode ser que um dia tudo acabe...




Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,




Cada vez de forma diferente.








Sendo único e inesquecível cada momento




Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.








Há duas formas para se viver a vida:




Uma é acreditar que não existe milagre.




A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.








O meu comentário???


O "pode ser"...significa realmente o que pode acontecer...


Está escrito no coração de todos nós...


E é esse o milagre...


O milagre de o compreendermos e o fazermos viver...


Seja de que forma for...


Seja viver, seja a amizade....


E, tal como Einstein diz,


é único, inesquecível, eterno....

Comentários

Que hino à amizade mais bonito!!!!
Não conhecia o texto mas gostei!
Marta. Estás no teu melhor. Sempre muito cuidadosa com as escolhas e com uma beleza eterna nos comentários.
Beijinhos
Belo!

Dando uma volta para ler o que escolhes para partilhar connosco.

Escolhi bem o momento da visita.

Beijos
BlueVelvet disse…
Sabes que embora o texto seja uma beleza, não acho que seja um milagre.
Como sou uma mulher de afectos, a amizade para mim é uma coisa muito importante.
Assim que acho que é sempre possível recuperá-la, seja o que for que tenha acontecido.
Desde que houvesse amizade.
E isso sim, é o milagre: encontrar uma verdadeira amizade.
Beijinhos tribais
Acho que o verdadeiro milagre é o discernimento no momento certo, aquilo que nos faz entender as coisas e nos motiva a ir vivendo.

Beijinho *
:-)
renard disse…
Mas qual Teoria da Relatividade... Aqui está a prova de que era génio...

Obrigada pelo chá miga

Beijo e abraço
ematejoca disse…
Quem diria que o nosso Albert escreveria um hino à amizade.

Para mim, quando a amizade é verdadeira, é eterna, aconteca o que acontecer.

Saudacoes outonais!
Anónimo disse…
Nem imaginas como me fez bem ler isto...

Obrigada e Beijinhos Tribais!!!

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI