TAL EXISTE

Se sou amado,



quanto mais amado



mais correspondo ao amor.






Se sou esquecido,



devo esquecer também,



Pois amor é feito espelho:






-tem que ter reflexo.
Pablo Neruda


O meu comentário???


E quando tal não existe...

Não há forças que possam unir

Quem não quer ser amado

Por nós.....


Por vezes, custa esquecer

Esse reflexo....

Mas se nunca existiu...

Apenas existiu no nosso desejo....


Algures, por aí

Encontraremos alguém....


Tão batida é esta frase

Eu sei...

Tantas vezes a repeti...

Muitas vezes, à laia de consolo....


Mas encontrei esse alguém....

Que, em tudo se reflecte em mim..................

Comentários

Yussef disse…
O saudoso Pablo Neruda é sempre uma boa lembrança.
Abraços
Lyra disse…
Olá, venho desejar uma Boa Páscoa, replecta de amêndoas e boa disposição.

Beijinhos e até breve.

Lyra
;O)
Sofá Amarelo disse…
O Amor tem que ter reflexo... claro! Se não não é Amor, é uma tendência de um lado amarrado contra outro livre... e ambos os lados deverão ser... livres, reflexos um do outro!
Ma chère Marta,

L'amour existe, bien sûr mais il ne se limite pas à l'amour entre 2 êtres humains, il y a l'amour de la vie, des animaux, de la nature, de la culture, de Dieu et si un de ces amours manque, il est toujours possible de se tourner vers un autre et c'est pour cela que la vie vaut la peine d'être vécue.
Même si cet amour nous fait souffrir comme c'est mon cas maintenant (maladies graves de ma maman, 89 ans et de ma soeur, 59 ans sans parler des 90 ans de mon Papa), si je les perds un jour sur terre, ma consolation est la Foi que j'ai de les retrouver un jour et c'est ce que je vais fêter demain : la Résurrection.

Je te souhaite également une Heureuse Fête de Pâques et t'embrasse bien amicalement

Verdinha

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

O QUE PERDI

ANTES DA MEIA NOITE