EM PLENO

Á Minha Mulher
Eu estava morto e vivo agora.
Tu pegaste-me na mão..
Eu morri cegamente
Tu pegaste-me na mão.
Tu viste-me morrer
E encontraste-me a vida
Tu foste a minha vida
Quando eu morri
Tu és a minha vida
E assim eu vivo
Harold Pinter in "Várias vozes"
O meu comentário???
Vive-se em pleno...
No amor...
Na cumplicidade....
Sem escuridão...num óasis...
Em que tudo volta a ser mágico
quando se fala com a alma plena...
E como se compreende o silêncio....
E nada se pede quando se aconchega ao desejo

Comentários

. intemporal . disse…
. ser da cumplicidade a entrega mayor .

. ser da plenitude a alma in.corpórea .

. o meu comentário ? 100 comentários . poderia dizer . dizendo .

. "amei.de.amar" .

. um beijo meu, .m.a.r.t.a. .






. paulo .
uminuto disse…
a cumplicidade é o expoente máximo do amor...mas ambos tão difíceis de alcançar
um beijo
Madalena disse…
ora nem mais... :)

beijinho**
Daniel Costa disse…
Marta

Confirmo, pelo que li, não pelo que penso, ombreias com os poetas.
Este poeminha, do teu émulo adapta-se-me, se não falarmos de amor, se o tivermos mais como humanismo. Do amor que falas seria o que procurei.
Enfim vivirei, ainda, possivelmente em virtude de um amor de certo modo esquisito: Tudo quero, mas nada dou em troca!...
Acabo de ser um pouco exotérico, perdão.
Ah, sobre a proposta que tens, tentaria, mas não consigo acessar.
Beijos
Daniel

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI