MINHA

Fragmento 3


É tão natural

que eu te possua

é tão natural que tu me tenhas,

que eu não me compreendo

um tempo houvesse

em que eu não te possuísse

ou possa haver outro

em que eu não te tomaria....


Venhas como venhas

é tão natural que a vida

em nossos corpos se conflua,

que eu já não me consinto

que de mim tu te abstenhas

ou que o meu corpo te recuse

venhas como venhas...


E de ser tão natural

que eu me extasie

ao contemplar-te,

e de ser tão natural

que eu te possua,

em mim já não há como extasiar-me

tanto a minha forma

se integrou na forma tua....


Affonso Romano S'Antanna


O meu comentário???

Natural amar-te assim...

Sentir-te parte da minha pele

e adivinhar-te os segredos...

Natural sentir o desejo a desafiar-te...

Para que o sintas

na sua forma mais pura....

Natural concluir

que a tua vida é minha..

Sem palavras,

apenas deixar que o olhar fale...


Comentários

mixtu disse…
que o olhar fale...

que ...

se ame...

poesia...

abrazo serrano y europeo
~*Rebeca*~ disse…
''Parabéns!!! Seu blog está concorrendo ao The Best GB 2009. São 10 blogs participantes. Destes, os 3 blogs com maior quantidade de votos, serão premiados com o Troféu The Best GB 2009. A votação encontra-se na página principal da Gazeta dos Blogueiros e se encerra em 1 semana. Faça a sua campanha! Boa sorte!

Gazeta dos Blogueiros ''



Queridos amigos,



Já que estamos concorrendo a esse prêmio, gostaríamos muito da sua participação votando na gente. Sempre é um prazer fazer parte de qualquer tipo de interação onde o prêmio é o reconhecimento daquilo que fazemos com amor.



Pra votar:



Clica aqui!


http://www.gazetadosblogueiros.com/


-
Eli disse…
O melhor dos blogues é isto mesmo. Encontrar palavras que signifiquem algo para cada um de nós.

:)
Graça Pires disse…
Todo o desejo é natural. Todo o amor é legítimo.
Beijos.
. intemporal . disse…
. é tão natural este toque agora entre o antes.depois .

. como se o traço fosse a linha contínua da razão da existência .

. "amei.de.amar" .

. um beijo, marta .

. um bom fim de semana .



. paulo .

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI