RESPOSTA A TUDO

Estou te amando e não
percebo,
porque, certo, tenho medo.
Estou te amando, sim, concedo.
mas te amando tanto
que nem a mim mesmo
revelo este segredo
"Amor e Medo" de Affonso Romano de Sant'Anna
O meu comentário???
Ter medo...
Por se sentir todo esse amor,
A transbordar no coração..
E, sim, não faz sentido...
Á primeira vista...é como um puzzle...
As peças não encaixam.....
Um labirinto...
Um oceano em fúria....
Uma noite na praia...
Amor é a resposta a nada...
é a verdade de tudo....

Comentários

Olá Marta, espectacular....
Beijos
BC disse…
Por vezes não se entende logo mas os puzzles decifram-se com o tempo.
Beijinhos para ti
O que o amor tem de mais belo
E que nasce quando quer
Vive como quer
E embora pareça que morre
Permanece na memória!
Não se percebe como assim é,
Mas é.
. intemporal . disse…
.

. amar é a resposta onde tudo se aposta, sendo o nada o tudo na ascese de quem se gosta .

. bel.íssimo . .m.a.r.t.a. .

. um beijo .

.

. sempre,,, .

.

. paulo .

.
Secreta disse…
Amar assusta , por vezes. Não pelo sentimento em si, mas pela dor que por vezes provoca.
Sandra disse…
Ola Marta.
Tem um carinho para vc. na curiosa.
Passe lá.
Te espero.
Sandra

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI