SEM PALAVRAS OU VOZ

"Tu já não és só a minha amante, a mulher a quem dei para
sempre o meu coração: és mais que isso, és realmente a esposa da
minha alma, aquela a quem tenho consagrado a minha existência, e
para quem somente quero viver.
Juro-te isto à face do ceú e da terra, por minha honra to prometo.
Que mais queres que te diga, que mais há que prometer ou que fazer?"

Almeida Garrett em carta à viscondessa da Luz
(in "O Livro dos Amantes" de José Jorge Letria)

O meu comentário???
Nada....
Estou sem palavras, sem voz....
Escuto a tua, aguardo-a....
Sinto nela a paixão que aqui leio....
Não quero que me digas mais nada...
Prometas ou faças....
Também eu já não saberei viver mais sem ti.....

Comentários

Smareis disse…
As palavras derramdas nesses versos, me traz aqueles momentos em que o ser humano é uma verdadeira luz, é o amor é o painel de entrada. Sem palavras, adorei! Um abraço!
Paixão Lima disse…
A prosa poética e o comentário poético são excelentes. Do melhor que tenho lido neste espaço cultural. De qual dos dois gosto mais ?! De ambos !
Álvaro Lins disse…
Se fosse obrigado a escolher entre Garret e o teu comentário....levava os dois:)
Abraço
Emília Pinto disse…
Oi Marta!
Peranta tal dclaração de amor, que mais poderá ouvir?
Sincero? Deve ser..!Lindo o teu comentário conseerva-te no estado de paixão e amor!
Até breve
Herminia

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI