VAIDOSA maio 17, 2013 TELA DE BOUGUEREAU Esta noite deixo as palavras entregues ao tempo... Deixo-as sem memórias...Sem encantos.... Não explico a ausência....Não falo do medo e da desilusão... Porque esta noite não sou vaidosa... Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Emília Simões disse… Olá Marta, por vezes há uma necessidade imensa de deixar que as palavras se soltem. Belíssimo poema. Um beijinho Ailime Unknown disse… A vaidade é sempre sincera.Beijo e bom fim de semana. Nilson Barcelli disse… A vaidade e o pecado nem sempre andam de mãos dadas...Querida amiga Marta, tem um bom fim de semana.Beijo. Sofá Amarelo disse… A melhor maneira de lidar com as palavras é mesmo entregá-las ao vento... pois o vento sábio se encarregará de explicar as ausências, os medos e as desilusões... quando a memória não é vaidosa... Michelle Trindade disse… Palavras entregues ao tempo formam frases bem mais consistentes das que são jogadas no ar com imensa rapidez...
Comentários
Beijo e bom fim de semana.
Querida amiga Marta, tem um bom fim de semana.
Beijo.