O fim é o ponto final de uma narrativa. Sobre a luz é bom sê-lo sem procurar parecê-lo. Mesmo que o excesso de luz produza a cegueira. Bom «fim» de semana.
Sobre o fim pouco se pode dizer porque ele é uma incógnita, agora sobre a luz tudo se pode contar, e há muito para contar porque a luz ilumina as mentes e as ideias... :-)
Conta lá então tudo acerca da luz... mas, de preferência, sobre a luz que não tem fim... Marta, querida amiga, tem um bom domingo e uma boa semana. Beijo.
Por momentos... pensei ter acordado noutra galáxia... Por tão profundo ter sido o meu sono, afastando de vez o fantasma da insónia, dos pensamentos revividos, revistos... Perguntas angustiadas e respostas sombrias... Mas não... Acordei no meu quarto no meu quarto azul e dourado.... Cores um pouco já desbotadas, confesso, mas às quais permaneço leal, e outras não quero... O azul puro, de que fugi um dia, mas que agora, à medo, conquista e mancha os meus sonhos... combinando, na perfeição, uma espiral de cores sensuais e quentes.... Poema escrito em 2006 por MV@MartaVinhais@ e publicado hoje novamente em resposta ao desafio "As Cores do meu Eu Real" proposto pelo Blog "Idade Espiritual"
Hoje… esvazio o meu tempo de ti… E escondo a tua presença no fundo da mente… Tentando viver (se tal é possível)... novamente… Poema escrito em Janeiro 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Aeriel East
Para quê… falar da dor da tua ausência se o Vento ainda me fala de ti?... E desperta em mim… memórias de ti?... Poema escrito em Janeiro 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Laura Zalenga
Comentários
Da vida sabemos o principio e o durante, a luz. O outros o saberão.
Beijos
Sobre a luz é bom sê-lo sem procurar parecê-lo.
Mesmo que o excesso de luz produza a cegueira.
Bom «fim» de semana.
Marta, querida amiga, tem um bom domingo e uma boa semana.
Beijo.
:)