NUM CASTELO fevereiro 14, 2014 De Bryce Cameron Lisbon (Discover Art) Hoje, nada é fácil Aprisiono as palavras num castelo Distante do Mundo... Esquecido em mim.... À espera de um final feliz Que amordace o tempo E dê voz ao silêncio... Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Daniel Costa disse… Marta, creio que o silêncio é o teu forte. Na verdade, se repararmos bem, o silêncio é poético.Beijos Nilson Barcelli disse… Essas palavras ainda vão ser libertadas desse castelo por algum cavaleiro valoroso...Belo poema, gostei.Marta, minha querida amiga, tem um bom fim de semana.Beijo. Sonhadora (Rosa Maria) disse… Minha queridaAs palavras devem ser libertadas para poderem voar livres e soltas ao encontro de quem as leia. Lindo sempre.Um beijinho com carinhoSonhadora Emília Simões disse… Boa noite Marta, outro belíssimo poema! E a esperança a espreitar..;))! Beijinhos Ailime Daniel C.da Silva disse… Wow... Isto está LINDO!grande beijinho Uma estrela errante disse… Maravilho poema, momento de espera e reflexao.Abraço
Comentários
Beijos
Belo poema, gostei.
Marta, minha querida amiga, tem um bom fim de semana.
Beijo.
As palavras devem ser libertadas para poderem voar livres e soltas ao encontro de quem as leia. Lindo sempre.
Um beijinho com carinho
Sonhadora
grande beijinho