O Pôr-do Sol só por si já é uma declaração... nem que seja uma declaração do Sol a dizer que por este dia se vai resguardar para voltar com toda a sua pujança, com todo o seu brilho na manhã seguinte...
Boa tarde Marta, e as suas palavras são tão belas e inspiradas que resultam sempre, como neste caso, em magníficos poemas! Muito obrigada pela visita e votos! Desejo-lhe também Festas Felizes! Beijinhos, Ailime
Comentários
Para o solilóquio das palavras, nada como, realmente, aguarda pôr - do - sol.
Beijos
Faço votos para que tenhas umas Festas Muito Felizes, querida amiga Marta.
Beijo.
Muito obrigada pela visita e votos!
Desejo-lhe também Festas Felizes!
Beijinhos,
Ailime