Que o ano de 2015 seja pleno de amor e felicidade...de paz e fraternidade...repleto de realizações e de sonhos concretizados. E mesmo se as mãos estiverem vazias...que a esperança seja um sorriso esperando pelo futuro e iluminando o caminho para que a vida seja um suave tapete de pétalas e todos os dias do Novo Ano se pintem com o azul de uma serena madrugada.
E obrigada pelo carinho e amizade que me aquece o coração e me dá alento para continuar a minha caminhada.
Olá Marta, Que poema lindo! Na verdade a noite, o tempo e as memórias envolvem-nos e povoam-nos a alma e os sentidos! Bom ANO! Obrigada pela sua presença ao longo de 2014. Beijinhos, Ailime
Maravilhoso! Votos de um Novo Ano repleto de inspiração. Parabéns pelo lindo Blogue! Gostaria imenso de receber a sua visita no meu humilde blogue, é importante para mim receber criticas, sejam quais forem, pois ajudam-me a crescer neste mundo da poesia que adoro! Beijinho e deixo o link do meu blogue, peço desculpa se fui invasiva. misanta2014.blogspot.com Maria
Observo-me… Ao meu corpo, à minha mente… E, (re)encontro-me, reinvento-me… voltando a sentir-me completa… e totalmente rendida aos prazeres do meu corpo… Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Christine Muraton
Já não sei… o que é o “depois de”... Pois, se o que fica é este silêncio maldito… que nem o murmurar do Mar quebra…. Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhai s@ Foto de autoria de Christine Muraton
Talvez hoje… eu consiga falar sobre o Prazer… O Prazer que se ama, que se usufrui… Ou talvez seja melhor que tudo fique guardado nos segredos dos Deuses… Abril 2023 FOTO DE NOELL OSZVALD
Comentários
Que o ano de 2015 seja pleno de amor e felicidade...de paz e fraternidade...repleto de realizações e de sonhos concretizados.
E mesmo se as mãos estiverem vazias...que a esperança seja um sorriso esperando pelo futuro e iluminando o caminho para que a vida seja um suave tapete de pétalas e todos os dias do Novo Ano se pintem com o azul de uma serena madrugada.
E obrigada pelo carinho e amizade que me aquece o coração e me dá alento para continuar a minha caminhada.
FELIZ ANO NOVO
Um beijinho
Sonhadora
um poema que faz todo o sentido.
agradeço reconhecida as visitas ao longo do ano e desejo um ano de 2015 cheio de paz, felicidade e muita saúde.
beijinho
:)
que já tarda
Que poema lindo!
Na verdade a noite, o tempo e as memórias envolvem-nos e povoam-nos a alma e os sentidos!
Bom ANO!
Obrigada pela sua presença ao longo de 2014.
Beijinhos,
Ailime
Votos de um Novo Ano repleto de inspiração.
Parabéns pelo lindo Blogue!
Gostaria imenso de receber a sua visita no meu humilde blogue, é importante para mim receber criticas, sejam quais forem, pois ajudam-me a crescer neste mundo da poesia que adoro!
Beijinho e deixo o link do meu blogue, peço desculpa se fui invasiva.
misanta2014.blogspot.com
Maria