O MEDO novembro 07, 2015 Não sei porquê... O silêncio pode ser perverso... Quando me prende ao medo e quando lapida o meu tempo... Esse tempo em que posso sentir-te em mim e que desperdiço a viver no medo... De Christian Scholoe Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários AC disse… Medo, o grande inibidor da vida...Um beijinho, Marta :) Sofá Amarelo disse… O medo desgasta, inibe, lapida, perverte... o medo pode ser silêncio mas nem todo o silêncio é cúmplice do medo e o importante era não desperdiçar nenhum momento da vida por causa do... medo! © Piedade Araújo Sol (Pity) disse… Martaacho que sim, que há silêncios que podem ser perversos e que matam...:( Agostinho disse… No silêncio se bordam os poemas mais belosem preciosos fios de seda.Bonito, Marta.
Comentários
Um beijinho, Marta :)
acho que sim, que há silêncios que podem ser perversos e que matam...
:(
os poemas mais belos
em preciosos fios de seda.
Bonito, Marta.