Mas a palavra "se" pode ser um factor de revolução, pois geralmente insere-se entre o fazer ou não fazer, e estas duas atitudes podem mudar o mundo... para pior ou para melhor...
sonhar...sonhar sempre...isso nada nem ninguém nos pode roubar, o prazer de sonhar. muito obrigada pelas visitas e comentários ao longo do ano. desejo um bom ano de 2016. um beijo :)
...E muita poesia, Marta! Poesia muito boa que o seu coração manifesta de forma sublime! Desejo-lhe um 2016 repleto de saúde, amor, alegrias e muita paz! Beijinhos, Ailime (Muito obrigada pela sua companhia ao longo do ano que agora finda).
Também existe o "mas", o "porém", etc... e o "inventar"... Marta, gostei imenso de conviver contigo durante o ano que agora acaba. Minha querida amiga, desejo-te um FELIZ ANO NOVO, tal como à tua família e aos que te são mais queridos. Beijo.
Esta noite… volto a divagar sobre as cores do arco-íris… Essas cores suaves e doces que se pintam na parede nua do tempo… e se escrevem em mim… Poema escrito em Dezembro 2025 por MV@Marta Vinhais@ Foto de autoria de Laura Zalenga
Por momentos... pensei ter acordado noutra galáxia... Por tão profundo ter sido o meu sono, afastando de vez o fantasma da insónia, dos pensamentos revividos, revistos... Perguntas angustiadas e respostas sombrias... Mas não... Acordei no meu quarto no meu quarto azul e dourado.... Cores um pouco já desbotadas, confesso, mas às quais permaneço leal, e outras não quero... O azul puro, de que fugi um dia, mas que agora, à medo, conquista e mancha os meus sonhos... combinando, na perfeição, uma espiral de cores sensuais e quentes.... Poema escrito em 2006 por MV@MartaVinhais@ e publicado hoje novamente em resposta ao desafio "As Cores do meu Eu Real" proposto pelo Blog "Idade Espiritual"
Continuo… a ser louca e irreverente… E pouco me importa se provoco os outros… Pois que… escapo do Mundo nesse minuto, nesse minuto precioso em que gozo por completo essa loucura… Poema escrito em Dezembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Etsy Canada
Comentários
muito obrigada pelas visitas e comentários ao longo do ano.
desejo um bom ano de 2016.
um beijo
:)
em todos os apeadeiros
Desejo-lhe Boas festas e que possa ser um Ano Novo,não no calendário, mas dentro das nossas vidas.
Com um beijinho amigo,
Daniel (Lobinho)
Poesia muito boa que o seu coração manifesta de forma sublime!
Desejo-lhe um 2016 repleto de saúde, amor, alegrias e muita paz!
Beijinhos,
Ailime
(Muito obrigada pela sua companhia ao longo do ano que agora finda).
Marta, gostei imenso de conviver contigo durante o ano que agora acaba.
Minha querida amiga, desejo-te um FELIZ ANO NOVO, tal como à tua família e aos que te são mais queridos.
Beijo.
e risos com guizos
e gargalhar.
E, para rimar,
conjugar a cor
dum verbo de tom maior,
por exemplo, amar.