Traço... uma linha… Uma simples linha… sem letras ou sem cor, sem nada a dizer… Porque hoje… continuo escondida no tempo…. Poema escrito em Maio 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Mira Nedyalkova
Encontro-me… comigo… No silêncio apenas preenchido pelo ar que desperta o meu corpo.. Sinto-me… nos sorrisos com que pinto os meus dias… E continuo… ( continuarei sempre ) a divagar por entre sonhos no topo do Mundo… Poema escrito em Maio 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Janelle Pietrazk
N o calor do teu abraço, sinto-me afagada na alma, como num ornado e belo laço, é bom calor, ele me acalma. N ossas mãos nos aquecem, nem é preciso as palavras, só afagos, ternuras mágicas, merecemos, o mar sabe bem. O mundo se tingiu de azul, céu e mar do Norte ao Sul, golfinhos celebram, bailam em sintonia, nos embalam. C inge a cintura com força, acarinha costas com bossa, entre carícias renovadas, chega-se às festas amadas. Poema 2 - Dueto Amoroso Proposta pelo blog "Amor Azul" (Rosélia Beleza) Tudo o que temos Além do silêncio e da noite? Temos tudo O que sentimos e desejamos O que explicamos O que nunca diremos em palavras Sempre inúteis no acto de amar Na paixão de amar.... Poema escrito em Junho 2012 por MV@MartaVinhais@ e escolhido como resposta ao proposto pelo blog "Amor Azul"
Comentários
nos seus olhos
Um beijo, Marta.
Que sempre seja assim.
Beijos, tudo de bom!
Mariangela
Muito belo este poema em que o silêncio e a paz absorvem as palavras.
Bjs e bom fim de semana.