E quando se esquece é porque o momento é mesmo de prazer, pois o prazer inibe a memória... por isso é bom quando não nos lembramos bem do que se passou, só se sabe que foi muito bom... se o momento estiver muito detalhado na nossa memória é porque se calhar não foi assim tão bom... e talvez tenha que ser assim para que se queira repetir sempre os momentos bons porque já não nos lembramos bem como foram, só sabemos que foram muito bons...
Comentários
Magnífico poema, como sempre.
Marta, minha querida amiga, tem um bom resto de semana.
Beijo.
Um beijo.
redondos