Boa tarde Marta, Um poema magnífico! Há caminhos que nos aproximam e outros que nos afastam. Encontros e des(encontros) da vida. Beijinhos, Ailime (A foto é linda!)
Se eu escorregar e cair… que seja… em cima de uma Nuvem… suave e clara… Como um calmo dia de Verão… Poema escrito em Novembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Alex Stoddard
Tudo é… possível… no auge da Noite.. Quando o meu corpo se liberta de si… Poema escrito em Novembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Alexis Mire
Esta noite... deixa-me sonhar... Fechar os olhos e pensar que voo... Esta noite, sonho contigo... Sigo-te... Revelo-me ao teu desejo e de manhã... Para quê falar da manhã, se a noite ainda não acabou?... Poema escrito em Novembro 2012 por MV@MartaVinhais@ e publicado hoje novamente em resposta à Tertúlia de Amor proposta pelo Blog "Amor Azul"
Comentários
Bjos
Uma boa Quinta.Feira
Beijos e um dia feliz
Continuação de boa semana, querida amiga Marta.
Beijo.
Um poema magnífico!
Há caminhos que nos aproximam e outros que nos afastam.
Encontros e des(encontros) da vida.
Beijinhos,
Ailime
(A foto é linda!)
.
Deixo cumprimentos.
.