Tão giro. Ando a visitar blogues e a ficar seguidora porque comecei agora nestas lides de blogues e ainda não sei muito bem como funciona. Obrigada pela atenção, carinho e paciência. . * O banco do jardim e as Sombras da Solidão * Um feliz Sábado.
Por momentos... pensei ter acordado noutra galáxia... Por tão profundo ter sido o meu sono, afastando de vez o fantasma da insónia, dos pensamentos revividos, revistos... Perguntas angustiadas e respostas sombrias... Mas não... Acordei no meu quarto no meu quarto azul e dourado.... Cores um pouco já desbotadas, confesso, mas às quais permaneço leal, e outras não quero... O azul puro, de que fugi um dia, mas que agora, à medo, conquista e mancha os meus sonhos... combinando, na perfeição, uma espiral de cores sensuais e quentes.... Poema escrito em 2006 por MV@MartaVinhais@ e publicado hoje novamente em resposta ao desafio "As Cores do meu Eu Real" proposto pelo Blog "Idade Espiritual"
Hoje… esvazio o meu tempo de ti… E escondo a tua presença no fundo da mente… Tentando viver (se tal é possível)... novamente… Poema escrito em Janeiro 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Aeriel East
Esta noite… volto a divagar sobre as cores do arco-íris… Essas cores suaves e doces que se pintam na parede nua do tempo… e se escrevem em mim… Poema escrito em Dezembro 2025 por MV@Marta Vinhais@ Foto de autoria de Laura Zalenga
Comentários
Hoje:- Sonhos vazios em desejos por cumprir
Bjos
Votos de Óptimo Sábado.
Especial:- A esperança que busco no meu caminho. {POETIZANDO}
.
Beijo e um excelente fim-de-semana.
.
* O banco do jardim e as Sombras da Solidão *
Um feliz Sábado.
a noite é tudo o que quisermos.
gostei de ver a minha foto em suporte.
obrigada!
beijinhos
:)
Boa noite. Visitando e como sempre, ficando fascinado com a sua publicação. Simplesmente brilhante.
.
* Mulher = Ventre de Vida...( Poetizando) *
Uma boa semana, Marta.
Um beijo.