"Muda-se de ano, muda-se de sonhos, muda-se de objetivos, muda-se de aparência, mas jamais se mudam os amigos! Feliz Ano Novo!"
Boa Oitava de Natal, querida amiga Marta! Muitas vezes, a clausura é nossa liberdade total... Muito lindo! Tenha dias natalinos felizes e abençoados junto aos seus amados! Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem 🤩🎈🎀🎁
Boa tarde Marta, Um poema lindo, intimista, de que gostei imenso. Muito obrigada pela sua companhia e comentários ao longo deste Ano prestes a findar. Desejo-lhe e aos seus familiares um Próspero Ano de 2019, repleto de coisas muito boas. Beijinhos, Ailime
Mais 365 dias de novas oportunidades estão a nossa espera no ano que está chegando e que todas as realizações alcançadas neste que está quase terminando sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com todo amor no Novo Ano que está por vir, espero que nos encontremos muito em 2019...
Já não sei… o que é o “depois de”... Pois, se o que fica é este silêncio maldito… que nem o murmurar do Mar quebra…. Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhai s@ Foto de autoria de Christine Muraton
Procuro-te… no meio deste caos que habita, por vezes, o meu ser… Encontra-me… no grito dilacerante da minha alma… E, depois… Depois quebra definitivamente o meu silêncio…. Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Christine Muraton
Encontrei… este pequeno poema escondido num livro… Um livro sobre a simplicidade do olhar… Desse olhar, desse teu olhar… onde tudo se diz… e onde se escreve novamente a Paixão.... Poema escrito em Março 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Laura Makabresku
Comentários
Bjos
Óptima Sexta – Feira
Continuação de boas festas.
Boa Oitava de Natal, querida amiga Marta!
Muitas vezes, a clausura é nossa liberdade total...
Muito lindo!
Tenha dias natalinos felizes e abençoados junto aos seus amados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
🤩🎈🎀🎁
Segui o blog
Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/
Um poema lindo, intimista, de que gostei imenso.
Muito obrigada pela sua companhia e comentários ao longo deste Ano prestes a findar.
Desejo-lhe e aos seus familiares um Próspero Ano de 2019, repleto de coisas muito boas.
Beijinhos,
Ailime
---> Que a humildade nos acompanhe em 2019 (Poetizando e Encantando)
Beijos – Muita Saúde e Paz para todos...Até para o Ano.
Beijos
Ani
Bom dia
=)
Bjinhos ...Um 2019 cheio de novas conquistas.
Por aqui com, "Poetizando e Encantando" Renovem-se os corações.