MARTA, SINTO MUIO A SUA SUA FALTA NOS MEUS BLOGUES E SEMPRE ACHO QUE A CULPA SEJA DO FACEBOOK QUE, ALIÁS EU NÃO TENHO. TALVEZ SEJA SOMENTE UMA DESCULPA DA MINHA PARTE, PARA ESCONDER A BAIXA QUALIDADE DOS MEUS TEXTOS. UM ABRAÇÃO CARIOCA.
Boa noite Marta, Um poema profundo. Há palavras que não são ditas, mas que ficam como que suspensas e nos atordoam. Beijinhos e bom fim de semana. Ailime
Marta, a poetisa das sínteses impossíveis tornadas realidade. Muito interessante este seu poema, onde o não-dito impende, fatal, sobre o coração receoso de quem ama. É que assim, a imaginação tece o pior, enquanto a palavra não acende a tranquilidade apaziguadora da convergência dos afectos. Bjs. Bom Domingo.
Observo-me… Ao meu corpo, à minha mente… E, (re)encontro-me, reinvento-me… voltando a sentir-me completa… e totalmente rendida aos prazeres do meu corpo… Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Christine Muraton
Já não sei… o que é o “depois de”... Pois, se o que fica é este silêncio maldito… que nem o murmurar do Mar quebra…. Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhai s@ Foto de autoria de Christine Muraton
Talvez hoje… eu consiga falar sobre o Prazer… O Prazer que se ama, que se usufrui… Ou talvez seja melhor que tudo fique guardado nos segredos dos Deuses… Abril 2023 FOTO DE NOELL OSZVALD
Comentários
Beijos e um dia feliz!
HOJE, DO NOSSO GIL ANTÓNIO :- flor nascida em fenda de rochedo .
Bjos
Votos de uma óptima Quinta - Feira
SINTO MUIO A SUA SUA FALTA NOS MEUS BLOGUES E SEMPRE ACHO QUE A CULPA SEJA DO FACEBOOK QUE, ALIÁS EU NÃO TENHO.
TALVEZ SEJA SOMENTE UMA DESCULPA DA MINHA PARTE, PARA ESCONDER A BAIXA QUALIDADE DOS MEUS TEXTOS.
UM ABRAÇÃO CARIOCA.
É sempre preferível a palavra original...
Marta, um bom resto de semana.
Beijo.
Maravilhoso poema
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco
Um poema profundo.
Há palavras que não são ditas, mas que ficam como que suspensas e nos
atordoam.
Beijinhos e bom fim de semana.
Ailime
Bjs. Bom Domingo.