NATAL E DESAFIOS



O Com Amor deseja umas Boas Festas



e vai descansar um pouco.


Estarei por aqui; para vos desafiar, para rir e partilhar convosco outros poemas meus.

Poemas que escrevi e publiquei neste blog ou no Minha Página há uns anos e que merecem brilhar novamente.

O 1º a publicar foi escrito e publicado em Outubro 2012.

Comentem, sugiram um novo título...

NUM SONHO

Acordo
com o leve toque
dos teus lábios nos meus..
Já estou com saudades do teu corpo
E ainda posso estender a mão
e tocar-te...
Mas já foges com o sorriso,
o pensamento oculto na espiral do tempo...
Esta cama,
este quarto, esta noite
são já memórias enterradas no dia...
E eu?
Não sei
Se isto foi simplesmente
a vida num sonho...

Comentários

chica disse…
Lindo teu poema e poderia ser DEVANEIOS também o título...

FELIZ NATAL, boas festas e que nos encontremos em lindos desafios legais em 2020! bjs, chica
Amei
Sugeria "O toque dos teus lábios" !:)
-
--> Não desapareces do meu sentimento
Beijo. Bom fim de semana!
Vanessa Flor disse…
Os sonhos são parte real da vida de todo o ser humano. Que lindo e profundo poema
.
Saudações amigas
Roselia Bezerra disse…
Pensamentos evolutivos...

Boa noite de quinzena natalina, querida amiga Marta!
Muito bonito seu poema do inicio. Sua essência permanece igual
Interessante questionamento final.
Tenha dias felizes!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
https://espiritual-marazul.blogspot.com/2019/12/o-amor-e-epico.html
Larissa Santos disse…
Pois eu diria
Memórias passadas

Hoje : Tempo incerto numa acalmia que dói

Bjos
Votos de uma óptima noite.
Majo Dutra disse…
Se foi sonho, foi magnífico.
Um sensualismo delicioso...
~~~~
ÓTIMA QUADRA NATALÍCIA.
Beijinho
~~~~~~~~~~
Sofá Amarelo disse…
Um poema com entrada directa para a Antologia dos Melhores. O título parece-me o mais adequado, uma alternativa... talvez "Memórias de um Sonho".

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

O QUE PERDI

ANTES DA MEIA NOITE