CONTIGO
Encontro-me… comigo… No silêncio apenas preenchido pelo ar que desperta o meu corpo.. Sinto-me… nos sorrisos com que pinto os meus dias… E continuo… ( continuarei sempre ) a divagar por entre sonhos no topo do Mundo… Poema escrito em Maio 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Janelle Pietrazk

Comentários
Uma boa semana com muita saúde.
Um beijo.
Acontece...
Por vezes, andamos perdidos nas nossas penas individuais...
Boa semana na paz possível. Beijinho
~~~~~~~
Um poema aparentemente simples, mas que diz tanto...
Estamos a atravessar uma época em que somos cada vez mais limitados e as respostas inexistentes.
Um beijinho e uma boa semana.
Ailime
.
Uma semana feliz
Cumprimentos poéticos
Ótima semana!
Beijos e abraços!
Mário Margaride
--
Algo vai morrendo lentamente
-
Beijos, e uma excelente semana
Que importa?
Há dia de introspecção.que pertence só na nós.
Muito interessante.
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno