Dê vazão aos sentimentos! Chore, grite e sorri! O que vai dentro de ti São fatores de momentos Que desaguam e o alento É dar vazão o que sente Tua alma, corpo e mente, Mas importante é amar Que faz nossa alma dar Luz a tudo e de repente!
Por momentos... pensei ter acordado noutra galáxia... Por tão profundo ter sido o meu sono, afastando de vez o fantasma da insónia, dos pensamentos revividos, revistos... Perguntas angustiadas e respostas sombrias... Mas não... Acordei no meu quarto no meu quarto azul e dourado.... Cores um pouco já desbotadas, confesso, mas às quais permaneço leal, e outras não quero... O azul puro, de que fugi um dia, mas que agora, à medo, conquista e mancha os meus sonhos... combinando, na perfeição, uma espiral de cores sensuais e quentes.... Poema escrito em 2006 por MV@MartaVinhais@ e publicado hoje novamente em resposta ao desafio "As Cores do meu Eu Real" proposto pelo Blog "Idade Espiritual"
Esta noite… volto a divagar sobre as cores do arco-íris… Essas cores suaves e doces que se pintam na parede nua do tempo… e se escrevem em mim… Poema escrito em Dezembro 2025 por MV@Marta Vinhais@ Foto de autoria de Laura Zalenga
Amanhã… Todos falam do amanhã… Mas o “ amanhã” é apenas um novo dia, um outro tempo… E eu?... Eu fecho–me hoje em mim… E penso em ti… no teu desejo, na tua paixão … E depois… respiro fundo e amo-te… TELA DE BETTINA BALDASSARI
Comentários
BOM DIA, MARTA. BEIJINHO
~~~~~~
*
Já não escuto...
*
Beijo, e uma excelente tarde. :)
Thanks for sharing 😍😍
Regards:)
que muitas vezes nem sabemos o porquê.
Beijo e feliz semana Marta.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Votos de um dia feliz
Chore, grite e sorri!
O que vai dentro de ti
São fatores de momentos
Que desaguam e o alento
É dar vazão o que sente
Tua alma, corpo e mente,
Mas importante é amar
Que faz nossa alma dar
Luz a tudo e de repente!
Abraço fraterno!Laerte.
Boa poesia e emoções, sempre surpreendem.
Abraço e bom resto de semana.