Se os corpos estão saciados, o aroma não será a suor? lol Brincando, pois a verdade é que adorei ler. . Uma semana feliz. Cumprimentos . Pensamentos e Devaneios Poéticos .
Por momentos... pensei ter acordado noutra galáxia... Por tão profundo ter sido o meu sono, afastando de vez o fantasma da insónia, dos pensamentos revividos, revistos... Perguntas angustiadas e respostas sombrias... Mas não... Acordei no meu quarto no meu quarto azul e dourado.... Cores um pouco já desbotadas, confesso, mas às quais permaneço leal, e outras não quero... O azul puro, de que fugi um dia, mas que agora, à medo, conquista e mancha os meus sonhos... combinando, na perfeição, uma espiral de cores sensuais e quentes.... Poema escrito em 2006 por MV@MartaVinhais@ e publicado hoje novamente em resposta ao desafio "As Cores do meu Eu Real" proposto pelo Blog "Idade Espiritual"
Esta noite… volto a divagar sobre as cores do arco-íris… Essas cores suaves e doces que se pintam na parede nua do tempo… e se escrevem em mim… Poema escrito em Dezembro 2025 por MV@Marta Vinhais@ Foto de autoria de Laura Zalenga
Talvez hoje… tudo pareça impossível… Mas amanhã?... Talvez tudo seja diferente e eu?.. Talvez eu possa contar uma nova história… sobre a alma e a esperança… Poema escrito em Novembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Alex Stoddard
Comentários
Abraço e saúde
Se os corpos estão saciados, o aroma não será a suor? lol
Brincando, pois a verdade é que adorei ler.
.
Uma semana feliz. Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Onde as recordações do amor e paixão, estão bem vincadas nestas belas palavras!
Ótima quarta feira!
Beijinhos!
-
Alma desassossegada...
-
Beijo, e uma excelente tarde!
Belo e intenso este poema.
Adorei.
Beijinhos e bom dia, com saúde.
Ailime
O cheiro fica para sempre.
Esteja bem, amiga.
Beijinhos