Esta noite... deixa-me sonhar... Fechar os olhos e pensar que voo... Esta noite, sonho contigo... Sigo-te... Revelo-me ao teu desejo e de manhã... Para quê falar da manhã, se a noite ainda não acabou?... Poema escrito em Novembro 2012 por MV@MartaVinhais@ e publicado hoje novamente em resposta à Tertúlia de Amor proposta pelo Blog "Amor Azul"
Comentários
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Belíssimo poema!
O mar que tantas histórias tem para contar...
Um beijinho e um ótimo dia.
Ailime
~
Queria ser um jardim para o teu olhar...
~
Beijo, e uma excelente tarde!
Parabéns!
Beijinhos!
https://mulheresquecorremcomsapos.blogspot.com/
E o mar tem tanto a nos dizer....que não sejamos surdos à sua voz.
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus familiares!
Beijinhos carinhosos e fraternos
www.rsrue.blogspot.com
e acho que faz muito bem!
é tão bom ouvir o mar e seus segredos.
beijinhos
:)
Abraço
Belas palavras, como sempre.
Continuação de boa semana, amiga Marta.
Beijo.
Belo, Marta! Beijinhos.
~~~~~
tudo se refaz e fica mais lindo.
Bjs amiga