O que pode fazer? Pode abrir o coração e através da garganta gritar ao mundo: Sejam todos muito felizes, lol. . Cumprimentos Cuide-se . Pensamentos e Devaneios Poéticos .
Hoje vou procurar viver o dia da melhor forma possível, Marta. O amanhã a Deus pertence. Linda a sua poesia. Uma abençoada semana. Cumprimentos. Verena.
Olá, Marta! Muito Obrigado pela visita no meu cantinho.
Todos os dias, temos que fazer algo para sermos felizes. Nem que seja um simples gesto. Ler um livro, ver um filme, fazer uma pequena "loucura", algo diferente, quebrar as regras e monotonia. Desde que, isso nos faz sentir bem connosco próprios.
Esta noite… volto a abraçar o Vento… e depois?.... Depois deixo-me… simplesmente levar… pelo prazer de te sentir na minha pele… Poema escrito em Setembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Brooke Shaden
Talvez seja impossível escrever uma história sobre o Silêncio... O Silêncio.. Esse mistério que se insinua... no meu Tempo, e percorre o meu Espaço... para se reescrever ( porque não?... ) no meu corpo... Poema escrito em Julho 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Dorian Vallejo
Encontro-te... sentado na sala, com as luzes baixas... Assustas-me... Tu, com a tua lendária e inesgotável energia... Os teus desportos radicais... que nunca entendi... Como baixo está o som... A música escolhida... O meu tango favorito, à "Média Luz", que sempre desdenhaste e cuja letra, tantas vezes... torturaste... Procuro o champagne e o ramo de rosas habituais... O gesto simpático de um bom amigo para com a anfitriã do jantar... Em vão... E quando te interrogo com o olhar... o teu continua inexpressivo e levantas-te silenciosamente da cadeira... Caminhas para mim, desenhando na perfeição os passos clássicos do tango... Arrebatando-me... conduzindo-me fatalmente pela sala... Numa reconquista, numa renovação, numa afirmação... Poema escrito em 2007 por MV@MartaVinhais@ e publicado hoje novamente em resposta à proposta "Tertúlia de Amor" do blog " Amor Azul" Em homenagem também à minha Mãe que cantava muitas vezes a sua versão deste tango.
Comentários
.
Cumprimentos
Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
--
Procuro a paz que anda perdida
-
Beijo, e um excelente dia...
O amanhã a Deus pertence.
Linda a sua poesia.
Uma abençoada semana.
Cumprimentos.
Verena.
O tempo, as vezes, só diz indiferença e ingratidão.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos
Muito Obrigado pela visita no meu cantinho.
Todos os dias, temos que fazer algo para sermos felizes. Nem que seja um simples gesto.
Ler um livro, ver um filme, fazer uma pequena "loucura", algo diferente, quebrar as regras e monotonia. Desde que, isso nos faz sentir bem connosco próprios.
Beijinhos, e feliz dia!
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com