JANELA POEMA DE 2010

 

Só mais uma coisa.

Prometo que não peço mais nada.

Nem falarei mais da saudade.

(terei que aprender a viver com ela)...

Porque esta porta fechou-se.

Sabem???

Apesar dos altos e dos baixos

da minha vida,

consegui, sempre,

encontrar uma janela aberta.

Não sei se ouvi,

se li esta citação,

- para mim, é um mantra.

Esta noite, vou gritar,

deitar cá para fora

toda essa dor,

toda essa raiva

que me perfuram a alma.

Depois....

vou procurar a janela....

POEMA ESCRITO E PUBLICADO EM MAIO DE 2010

Comentários

A verdade é que existe sempre essa janela. O mau é quando está tão alta mas tão alta que não se consegue alcançar... a não ser com o olhar.
Poema muito bonito.
.
Feliz semana. Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
chica disse…
Lindo e ainda bem, sempre encontramos janelas... beijos, tudo de bom,chica
Ailime disse…
Boa tarde Marta,
Um poema magnífico!
Que haja sempre janelas para podermos afastar as nossas dores.
Um beijinho e uma ótima semana.
Ailime
Roselia Bezerra disse…
Boa tarde de paz, querida amiga Marta!
Estar na janela faz mais paz ao coração, pois vemos cenários de beleza que acalmam.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho de gratidão
Marta

um poema de 2010 e tão bonito, não me recordo de o ter lido na altura.
fez bem em publicar novamente é um belo poema.
e se a porta se fecha, temos de abrir outras portas e na falta delas, que se abrem as janelas.
gostei bastante.
boa semana.
beijinhos
:)
Querida Marta!
Fecha-se uma porta, abre-se uma janela!
Fecha-se uma janela, abre-se duas três!
(me criei ouvindo esse mantra... e já constatei que é bem assim).
Gostei muito do poema.Procure suas janelas, elas estão aí, juntinho de você. (Diga logo a palavra mágica: "Abre-se Sesamo!)
Bjs
Marli
Fackel disse…
La ventana para oxigenarte y recibir aires nuevos. Eso ya es mucho.
Agostinho disse…
Boa tarde, Marta
Cheguei...
vi aberta a porta
mas sou sempre tão breve...
deixa-me antes que parta
só mais uma coisa...

Um bj.
Uma janela é sempre um sinónimo de liberdade...

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

O QUE PERDI

ANTES DA MEIA NOITE