O passado é difícil de esquecer se ficou cicatrizado no coração. A noite é sempre um lugar de refúgio. Por isso a escolhemos para confidente. Lindo, Marta! Muita saúde. Um beijo.
Não é fácil esquecer o passado. Com essas recordações, más ou boas, se constrói o presente e futuro. Poema fascinante de ler . Hoje escrevi sobre o dia da mãe. Domingo feliz. Abraço. . Pensamentos e Devaneios Poéticos .
Lindos versos, realmente o passado deixa marcas, mas a vida sempre trás novos desafios... Estou com um novo blog, uma nova proposta, te convido a conhecer e me seguir por lá, abraços! ;) https://botecodasletras2.blogspot.com/
O que fazer, quando sentimos que as asas já não nos levam ao voo? Um belo poema com reflexão de um passado enraizado. Uma semana leve e alegre Marta. Beijo e paz amiga.
Já não sei… o que é o “depois de”... Pois, se o que fica é este silêncio maldito… que nem o murmurar do Mar quebra…. Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhai s@ Foto de autoria de Christine Muraton
Procuro-te… no meio deste caos que habita, por vezes, o meu ser… Encontra-me… no grito dilacerante da minha alma… E, depois… Depois quebra definitivamente o meu silêncio…. Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Christine Muraton
Encontrei… este pequeno poema escondido num livro… Um livro sobre a simplicidade do olhar… Desse olhar, desse teu olhar… onde tudo se diz… e onde se escreve novamente a Paixão.... Poema escrito em Março 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Laura Makabresku
Comentários
Muita saúde.
Um beijo.
.
Hoje escrevi sobre o dia da mãe. Domingo feliz. Abraço.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
-
Hoje é dia de celebrar a vida de todas as Mães.
Beijos, e um bom Domingo.
Só mãe dá à luz de amor.
Ser mãe é ser e ente
À imagem ao Criador,
Reproduz – semente.
FELIZ DIA DAS MÃES! Laerte
Estou com um novo blog, uma nova proposta, te convido a conhecer e me seguir por lá, abraços! ;) https://botecodasletras2.blogspot.com/
Um belo poema com reflexão de um passado enraizado.
Uma semana leve e alegre Marta.
Beijo e paz amiga.